Hiran e Tom Veloso lançam clipe de ‘Gosto De Quero Mais’; assista

Música
9 de julho de 2020
por Redação
Foto: Aline Fonsecas/ Uns Produções

Foi lançado hoje, 09/07, o clipe de “Gosto de Quero Mais”, música de trabalho do novo disco do rapper Hiran, Galinheiro, lançado na última segunda-feira, 06/07. Com participação de Tom Veloso, a música traz o rap de Hiran e o violão da MPB de Tom em um conjunto sonoro que retrata os bastidores, que é a amizade entre os dois. O clipe está disponível no canal oficial do Hiran no Youtube.

Tudo começou ainda em 2019, quando Hiran entrou para a Uns Produções e Paula Lavigne se tornou sua empresária. Ainda no período de adaptação na nova vida no Rio de Janeiro, a relação com Tom se estreitou e, sob influência de Mateus Simões (que assina a produção do disco), esse feat surgiu como uma brincadeira no estúdio, que foi tomando forma até nascer “Gosto De Quero Mais”. A canção conseguiu alcançar o objetivo inicial de Hiran, que era o de juntar a veia musical de ambos, mesmo que isso parecesse improvável.

“Minha admiração por Tom sempre foi grande. O Mateus já era amigo dele e acabou virando meu amigo também e trouxe essa proposta de fazermos umas músicas sem maiores pretensões. Tom é um conhecedor exímio da sua arte, entende muito de técnica e teoria, além de ter o feeling. Eu sou um artista que vem de um lugar totalmente diferente, que não passeia pelo mundo da técnica, mas que é altamente instintivo, sentimental e visceral. Eu achei interessantíssimo quando a gente teve essa ideia, porque era um meio termo entre eu e ele, algo novo pra mim e a adrenalina de explorar esse ambiente foi empolgante. A letra eu fiz baseada em uma experiência pessoal, além disso eu estava em um momento de forte afinidade com o funk. Um dia no estúdio, estávamos eu, Tom e Mateus e a coisa foi acontecendo. Escrevi a letra sobre o que eu vinha sentindo, Tom fez arranjos no violão, a canção foi tomando forma, de maneira muito natural que fez a música acontecer. Mas preciso destacar que para Gosto De Quero Mais existir, o nosso processo de amizade foi fundamental, pois foi onde o caminho até a música começou a ser trilhado”, conta Hiran.

Hiran e Tom Veloso – Gosto de Quero Mais (Clipe)
Direção: Marina Benzaquem
Direção de arte: Lucas Nogueira
Edição: Rodrigo Araujo

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.