Herchcovitch diz que políticos corruptos são escolhidos por nordestinos

Sem categoria
19 de junho de 2013
por Genilson Coutinho

Com a onda de protestos que tem acontecido no Brasil, vários famosos têm mostrado apoio à população e ido às ruas para participar das manifestações. Diferente desses, o estilista Alexandre Herchcovitch usou seu perfil no Twitter para publicar uma mensagem sobre os protestos e disse que os políticos corruptos são escolhidos pelo povo nordestino.

“Por que não acontecem manifestações no norte e nordeste? É lá que elegem os políticos corruptos do Brasil”, escreveu ele. A mensagem do estilista logo gerou uma revolta nas redes sociais. Ao ver toda a repercussão, Alexandre deletou o post do Twitter e publicou uma outra mensagem dizendo que ele não foi o responsável pelo comentário.

Quero deixar claro que eu pessoalmente não publiquei nada no Twitter! Ainda mais falando sobre o povo nordestino que sempre me acolheu com tanto carinho e respeito. Este post foi uma farsa e vou apurar”, disse ele. Assim como a publicação anterior, Herchcovitch também apagou este comentário logo após publicá-lo.Com informações do Ibahia