Henrique Brinco e Breno Cunha estreiam na TV em dezembro

Opinião
13 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

O jornalista Henrique Brinco, conhecido por tecer críticas ácidas nas redes sociais, vai aparecer pela primeira vez diante das câmeras a partir de dezembro. O baiano vai estrear em breve o programa “Política Ao Vivo”. A atração será exibida semanalmente na nova TV Salvador.

Ao lado do colunista político Breno Cunha, a atração será a versão televisiva do site de notícias homônimo que a dupla lançou neste ano. A ideia é trazer análises, debates e notícias exclusivas sobre os bastidores do poder, contando sempre com a participação de convidados ligados ao assunto.

“O programa terá um tema diferente por semana. Queremos abordar os bastidores da política, esmiuçando e aprofundando os assuntos mostrados no noticiário diário, com uma linguagem acessível para todos”, adianta Henrique Brinco.

Henrique Brinco tem passagens pela Rede Bahia e foi editor-chefe durante quase três anos do portal Varela Notícias. Atualmente, também acumula as funções de repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e de entretenimento, no portal RD1. Já Breno Cunha também foi repórter de política no Varela Notícias. Atualmente, coordena o Política Ao Vivo na web, além de atuar no ramo de assessorias.

A data de estreia do “Política Ao Vivo” será divulgada em breve, junto com a programação da TV Salvador.