Help das Meninas é lançado em jantar intimista; veja galeria

In Moda
26 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

Equipe do Sheraton com as apresentadoras

Aconteceu nesta segunda-feira (25), o jantar de lançamento da nova websérie Help das Meninas, na intimista adega do Hotel Sheraton da Bahia. As bloggers e empresárias que comandam a atração – Cris Arcuri, Marina Novaes e Bia Tavares – receberam cerca de 25 pessoas para apresentar em primeira mão o episódio de estreia do projeto. A cozinha do hotel cinco estrelas pilotou as caçarolas para o menu especial da noite. Sexóloga e idealizadora da iniciativa, Cris celebrou a parceria com a especialista em casamentos Marina Novaes e a publicitária Bia Tavares. Os diretores do projeto Michele Nix e Marcio Messeder – do Estúdio WE – e o hairstylist Pablo Lobo – responsável pela produção de moda –, também marcaram presença no evento. Com patrocínio da rede de hotéis Sheraton e a GOL Linhas Aéreas, logo após o carnaval, o trio seguirá viajando o país gravando com mulheres de outros estados.

Sobre as apresentadoras:

Bia Tavares, Cris Arcuri e Marina Novaes apresentadoras da web serie Help das Meninas/ Foto: Genillson Coutinho

Cris Arcuri é empresária e educadora sexual. Fundou em 2013 o Coisas de Menina Sensual, no qual discute, em vários formatos, saúde, sexualidade, sensualidade e comportamento. Ela também é colunista do iBahia. Cris já ministrou palestras para mais de duas mil mulheres. (@coisasdemeninasensual)

Marina Novaes é o nome por trás do www.marinanovaes.com.br, site focado em casamentos, eventos e life style. Também colunista do portal iBahia, viaja o país ministrando palestras, cobrindo os principais eventos do segmento e fazendo presença. Marina promoveu, no ano passado, uma megafesta para 500 convidados, na qual lançou seu novo blog. (@blogmarinanovaes)

Bia Tavares é publicitária, especializada em redes sociais. Assina o blog www.maesdesaltoalto.com, que trata da vida social após a maternidade. (@blogmaesdesaltoalto_loja)

Assista o primeiro programa:

Veja a galeria .