Helena Maldita conquista título de Super Talento 2019 ; veja as fotos

In Moda
29 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho

Valerie e as finalistas (Foto. Genilson Coutinho )

A noite do último sábado (28) foi dia da finalíssima do Concurso Super Talento 2019, que após meses de disputa no Espaço Caras & Bocas, na Carlos Gomes, chegou ao ponto alto no Teatro Eva Hertz,  na Livraria Cultura, no Salvador Shopping.

Na disputa, Duda Baroni , Helena Maldita  e Priscila Hitz , que tiveram como missão trazer para o palco o universo do Mago Harry Poter, contextualizado com a atualialidade, apresentaram um show digno de Hollywood e Broadway, e que não perde em nada para as grandes casas de shows internacionais.

As candidatas trouxeram, em suas apresentações, questões sobre transexualidade, LGBTQfobia, além do retrocessos que vivemos na conjuntura política no Brasil.

Dos truques de mágica a vôos  das candidatas, que abusaram da criatividade e talento, a noite ganhou um nome: Helena Maldita, última a se apresentar, e que levou o público aos gritos de vencedora, diante da beleza e harmonia do seu trabalho.

Minutos antes, a vencedora havia revelado que tinha apenas 2 meses de show, e que sentia falta do público e de amigos.

Em sua nona edição, o concurso, promovido e idealizador por Valerie, tem conquistado cada vez mais credibilidade e crescimento a cada ano. Em 2020, o concurso completa 10 anos, e a idealizadora promete surpreender ainda mais, e congitou-se um prêmio de 10 mil para os 10 anos de realização.

A super Talento 2019 (Foto. Genilson Coutinho)

A vencedora levou 2.500 para casa e muito prêmios. Após o evento, a equipe, familiares  e participantes foram comemorar no Bar Caras & Bocas.

Galeria de fotos aqui

View this post on Instagram

Genilson Coutinho fala com a vencedora do Concurso Super Talento 2019. Helena Maldita fez uma performance incrível. Veja nos nossos stories.

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on