Hebbie Lauper celebra 20 anos de carreia com grande espetáculo no Xisto Bahia

Comportamento, Social
11 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

Acontece nesta quarta-feira (11), o show de comemoração aos 20 anos de carreira do transformista Hebbie Lauper, no Teatro Xisto, localizado no bairro dos Barris em Salvador, a partir das 20 horas, ingressos no valor R$ 20,00 (inteira) R$ 10.00. (Meia)

Há 20 anos o jovem rapaz Hebert Sued, decidiu que sua maneira de se manifestar artisticamente seria através do feminino. Apresentado por um irmão a um LP da cantora Cindy Lauper, ficou muito claro que era no Transformismo que iria realizar sua arte.

Ao ver pela primeira vez, um ator transformista em cena, Dion, ali ficou marcado em sua memória que um dia se apresentaria tal como aquela Diva. O transformismo vivia outro cenário em Salvador e através das músicas da cantora Celine Dion, Hebbie Lauper, ficou conhecida como uma das grandes estrelas do transformismo baiano.

A primeira aparição de Hebbie Lauper foi em um concurso de dublagem, pratica comum para revelar novos talentos, sob os cuidados de Jessica Brender. Hebbie, consagrou-se vice-campeã deste concurso. “ Pra quem não tinha um batom, o vice campeonato teve sabor de vitória “ ( Hebbie Lauper )

O tempo passou e o amadurecimento tornou Hebbie Lauper uma grande artista de Salvador, tendo participado de inúmeros projetos em parcerias com amigos e colegas de trabalho, tendo sido coroada em 2013  Miss Beleza Gay 40º.

E para celebrar esses 20 anos de carreira, de uma trajetória marcada pelo sucesso, elegância, glamour, o projeto Ocupe seu Espaço do Teatro Xisto, abre suas portas para receber todo o talento de Hebbie Lauper, em uma noite de muita emoção, amigos, transformistas em um grande elenco para celebrar em um espetáculo biográfico, a história de uma estrela.