Harmonização Facial: Empresária baiana aposta em tendências

Serviços
28 de março de 2019
por Genilson Coutinho

Destaque entre os procedimentos pouco invasivos e prática comum entre as celebridades, a harmonização facial é uma tendência cada vez mais procurada por pessoas que sonham em harmonizar os traços faciais e deixar o rosto ainda mais simétrico.

 Referência na área, a biomédica e empresária baiana Elisa Marchesini, vem investindo em continuas imersões e capacitações, buscando trazer cada vez mais inovação ao mercado baiano.

 Em viagem para São Paulo, Elisa participa agora da Imersão Internacional de Harmonização Orofacial – A Face, congresso esperado em todo país e que reúne os maiores e mais importantes pesquisadores da área em todo o mundo.

 Especialista e estudiosa da face, Elisa destaca o grande aumento na procura pelo método e a importância da busca por profissionais capacitados. “A harmonização, apesar de pouco invasiva, precisa ser feita por um profissional preparado e apto à realização do procedimento. Os riscos, que são mínimos, acabam aumentando quando a intervenção é feita por alguém não habilitado”, afirma.

 Com atendimento exclusivo, Elisa Marchesini atende de segunda à sexta, das 8h às 18h, na clínica Elisa Marchesini – Costa Azul. Para informações e agendamentos, acesse www.elisamarchesini.com.br, ou através dos telefones 71 3341-1273 ou 98788-3611.