Harmonia do Samba abre temporada de ensaios em Salvador com casa lotada

Sem categoria
3 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Os fogos de artificia e as chuvas de prata anunciaram a data comemorativa: o Harmonia do Samba iniciou a temporada de ensaios de verão, em Salvador.  Intitulado “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, o evento registra, esse ano, sua décima edição e por isso teve uma abertura toda especial. A festa que estreou na noite desta segunda feira (02), contará com seis edições até o Carnaval de Salvador, sempre às segundas feiras. Sucessos com “Comando” e “Rebola” agitaram o repertório do anfitrião da noite, além é claro dos hits atuais que estão sendo trabalhados para animar todo o verão 2012, como “Já é Carnaval” e “Quem Manda Sou Eu”.“Gente, eu não consigo nem dizer o sentimento. Obrigada pela presença. Vocês fazem parte de tudo isso aqui”,disse Xanddy recepcionando o público.

Para celebrar a data, a festa que costuma receber convidados especiais apenas a partir da segunda edição, trouxe o agito da cantora Cláudia Leitte para o dia da estreia. Ao lado de Xanddy, de shortinho, a loira levou a galera ao delirio cantando “Vem Neném”, sucesso que marcou a carreira do Harmonia. Simpática, Claudinha brincou beijando a bochecha de um dos seguranças do evento enquanto cantava a música “Preto”, canção própria.

O cantor Jau comandou o show de abertura e agitou a galera com um repertório animado, a exmplo de “Sandália de Couro” e “Flores na Favela”. A festa aconteceu na Área Verde do Wet’n Wild, na avenida Parelela. Entre os vips que conferiram o evento, foi registrada a presença da atriz Nanda Lisboa, Robysão da banda Black Style e da dançarina Léo Kret.
Para a segunda edição, dia 09, a festa contará com show de abertura da banda Seu Maxixe e, pela primeira vez na história de “A Melhor Segunda Feira do Mundo” o cantor Bell Marques da banda Chiclete Com Banana fará uma participação especial durante o show do Harmonia.

Creditos das fotos: Fred Pontes