Hapvida patrocina programação cultural gratuita para aniversário de Salvador

Serviços
28 de março de 2019
por Genilson Coutinho

O acesso à cultura para todas as pessoas é um dos caminhos para tornar o mundo melhor. Pensando nisso, no mês de comemoração pelos 470 anos de Salvador, o Hapvida Saúde patrocina o projeto “Teatro para Todos”. Aberto ao público, o evento acontece nos dias 30 e 31 de março, no Parque da Cidade, com entrada gratuita.

Quem for ao local vai assistir aos espetáculos “Tia Má com a Língua Solta” e “É das Palhaças que Eles Gostam Mais”; apresentação do Teatro Griô, além de participar de práticas de yoga e meditação. Atividades voltadas para o público infantil também fazem parte da programação. A Feira da Sé estará expondo artigos de antiguidades, artesanato, moda, itens para colecionadores e gastronomia.

No quesito saúde, profissionais do Hapvida estarão no local para realizar aferição de pressão e teste de glicemia, com o objetivo de conscientizar o público presente sobre autocuidado e prevenção de doenças. De acordo com Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, a operadora entende que o acesso à cultura também pode proporcionar mais qualidade de vida. “Buscamos conscientizar as pessoas de que elas podem ser protagonistas da própria saúde. Apoiamos a cultura e reafirmamos o nosso propósito com a saúde. Por isso, vamos unir o entretenimento com a prevenção, orientando as pessoas sobre cuidados básicos em relação ao diabetes e doenças do coração”, ressalta a diretora.

O Hapvida apoia causas como esta, que incentivam o acesso à cultura e lazer para a população. Em Fortaleza (CE), a operadora já patrocinou apresentações de musicoterapia nas encubadoras, com o objetivo de ajudar a recuperação de bebês prematuros. Além disso, é apoiador da Fundação Ana Lima, que atua com educação e lazer para crianças no Ceará, Bahia e Pernambuco.

Além da capital baiana, o projeto desembarca em Camaçari, nos dias 27 e 28 de abril, e em Feira de Santana, nos dias 18 e 19 de maio.

Serviço
O quê: Teatro para Todos
Quando: Dias 30 e 31 de março
Onde: Parque da Cidade
Entrada Franca

Informações à imprensa – Texto & Cia