Happy Hour com Lu Santana no Paris Delicatessen

No Circuito
16 de abril de 2019
por Genilson Coutinho

O ambiente clássico da Paris Delicatessen – Rua Prof. Pinto de Aguiar, Patamares, recebe pela terceira semana consecutiva a voz e o violão da cantora Lu Santana em mais uma edição do “Happy Hour da Paris”, projeto musical do estabelecimento que acontece todas as sextas-feiras de abril.

A boa música será acompanhada por um buffet especial e comida oriental. Além de cervejas, roskas e uma  variada cartela de drinks.

Com uma infraestrutura moderna, a Paris Delicatessen funciona diariamente das 6h às 21:30h e oferece uma gama de produtos e serviços ao cliente. O espaço conta com setores distribuídos no térreo e 1º andar que abrange área de conveniência, padaria, adega, confeitaria, frios, cafeteria, pizzaria e buffet, onde são servidos café da manhã, almoço e ceia. A casa dispõe de serviço de segurança, estacionamento, manobrista, monitoramento, equipamentos de alto padrão e, de acessibilidade como um dos principais pilares, a Paris conta ainda, com vagas e elevador para pessoas com dificuldade de locomoção.
SOBRE A PARIS DELICATESSEN

Fundada em março de 2018 pelos sócios baianos André Oliveira e Kézia Oliveira, Gilberto Oliveira e Zanjo Oliveira, a Paris Delicatessen é destaque no setor comercial pela sua singularidade e qualidade dos seus produtos e serviços ofertados. Composto por um corpo de cerca de 70 colaboradores que atuam em diversos setores como cozinha, padaria, confeitaria, produção e muitos outros.  

Como o próprio nome sugere, o empreendimento é inspirado na capital francesa, Paris, e tem sua decoração, arquitetura e gastronomia voltada para este viés, oferecendo uma ampla variedade de alimentos característicos de países europeus além de produtos importados.

A Paris Delicatessen funciona diariamente das 6h às 21:30h e oferece, em um espaço dividido em térreo e 1º andar, área de conveniência, padaria, adega, confeitaria, frios, cafeteria, pizzaria e buffet, onde são servidos café da manhã, almoço e ceia.