Hair stylist Simone Petinatti, acompanhada pelo norte-americano Sheenon Olsen, retorna ao Maison da Beleza

In Moda
5 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

A hair stylist Simone Petinatti, radicada em São Paulo, voltará ao Maison da Beleza, na unidade da Pituba, entre os dias 13 e 16 de agosto. Esta é a terceira vez que a renomada profissional escolhe o salão e, agora, vem acompanhada pelo norte-americano Sheenon Olsen, do Atma Beauty, em Miami, para atender clientes agendados.

Conhecida por já ter trabalhado com importantes nomes como Wanderley Nunes, Marco Antonio de Biaggi e Marcos Proença, Simone, depois de uma trajetória de sucesso no Salão 1838, nos Jardins, em São Paulo, atualmente recebe sua estrelada clientela no Pedro Galdi, na rua Oscar Freire.

Sheenon, por sua vez, tem passagem por alguns dos principais salões dos Estados Unidos, como o Oribe, em Miami, e o Nine Zero One, em Los Angeles. Entre seus clientes estão nomes como Elizabeth Olsen, Alessandra Ambrosio, Ellen Page, Jason Lewis e Chris Colfer. Animado com a perspectiva de visitar a capital baiana, Sheenon, que também é fotógrafo, deseja comprar uma casa em Salvador.

“Mais uma vez o Maison da Beleza foi o escolhido de Simone Petinatti para sua passagem por Salvador. Ficamos muito felizes e honrados em poder oferecer novamente a sua presença aos nossos clientes”, afirma Vanessa do Amor, sócia do salão ao lado de Sheila Lima.

Com unidades também no Caminho das Árvores e em Alphaville, o Maison da Beleza sustenta uma tradição de 17 anos de cuidados estéticos em Salvador.