Gustavo Mendes surpreende ao falar sério contra a homofobia em show de humor

Notícias
15 de junho de 2015
por Genilson Coutinho

dilma2

O ator e humorista Gustavo Mendes – conhecido sobretudo por imitar a presidente Dilma Rousseff – surpreendeu quem assistiu ao seu show em Campo Grande e o viu falar sério contra a homofobia.

No vídeo intitulado “Homofobia – Vamos parar de Mimimi”, o artista se posiciona e considera um “babaca” quem diz ser contra os direitos LGBT, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Você por acaso foi convidado, foi chamado para ser padrinho de casamento? Não se preocupe que ninguém quer um idiota como você. A gente tem que parar de dar opinião na vida dos outros, temo que aprender a dar opinião quando diz respeito ao seu cu. Aí você pode falar: ‘Sou contra que comam o meu cu, mas eu dou porque não gosto de discutir na rua'”.
Em dado momento, Gustavo para de fazer qualquer tipo de piada e diz: “Religião cada tem a sua, mas se tem uma coisa que é inânime é que ela mata muita gente. Se vocês soubessem o número de adolescentes que se suicidam porque encontram dentro de casa um fanático, um babaca, e por causa de uma questão que só diz respeito a ele”.

Antes de encerrar, ele pede: “Não jogue as suas frustrações amorosas nos ombros dos outros. Ame e deixe amar. Viva e deixe viver”. Com informações da Acapa

  • VIVIAN

    Perfeito, falou tudo Gustavo Mendes, ja era sua fã, agora sou mais ainda…