Grupo Stripulia estreia curta temporada de Reinações de Narizinho no Teatro Isba

Teatro
7 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

Reinações de Narizinho- Grupo Stripulia- Divulgação2jpg

No mês de aniversário do escritor Monteiro Lobato, o grupo Stripulia estreia em curta temporada o espetáculo Reinações de Narizinho – Uma Aventura no Sítio.  Livremente inspirada no clássico do maior representante da literatura infantil brasileira, a peça traz mais uma divertida história da turma do Sítio do Picapau Amarelo para o palco do Teatro Isba em quatro apresentações, nos dias 12 e 26 de abril, às 11h e às 16 horas.

Na fascinante aventura, Narizinho e Pedrinho sugerem transformar Emília em Marquesa a partir do casamento da boneca gente com o Marquês de Rabicó. Para conseguir adquirir o título, Emília também conta com a ajuda de Visconde. Juntos, eles terão que enfrentar a malvada bruxa Cuca, que cria um plano mirabolante para acabar de vez com os sonhos da turminha.

A direção e adaptação apresentada pelo Grupo Stripulia é de Fernanda Junqueira Ayres, que também assina o figurino e interpreta Cuca ao lado de Israel Barreto (Visconde), Manu Santiago (Narizinho), Camilla Sarno (Emília), Madson Nery (Pedrinho) e Geruza Dória (Rabicó). O Grupo Stripulia tem 13 anos de trajetória, levando adaptações de peças infantis para teatros e espaços de Salvador, e fazendo apresentações também em aniversários e festas infantis.

|Serviço|

Grupo Stripulia apresenta Reinações de Narizinho – Uma Aventura no Sítio

Onde: Teatro Isba – Av. Oceânica, 2717 – Ondina. (71) 4009-3689

Quando: Dias 12 e 26 de abril (domingo)

Horário: 11h e 16h

Ingresso: R$ 60 e R$ 30