Grupo San Sebastian se disponibiliza para discutir segurança nas boates de Salvador

Sem categoria
29 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho

Em função da tragédia que vitimou mais de 200 pessoas em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, o Grupo San Sebastian divulgou uma nota oficial à imprensa a fim solidarizar com as famílias das vítimas e esclarecer sobre a manutenção permanente dos equipamento de segurança das suas casas. O Grupo se colocou, ainda, à disposição de outras empresas do setor de entretenimento, bem como dos órgãos reguladores, para discutir propostas que ajudem a impedir tragédias como a que ocorreu na madrugada do último domingo (27).

Confira a nota completa:

O Grupo San Sebastian expressa toda sua tristeza com o trágico episódio que atingiu a todos na madrugada deste domingo na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Nenhuma palavra poderia expressar tamanha consternação ou amenizar a dor das famílias e de todos os brasileiros neste momento.

Solidarizamos-nos e reiteramos nosso compromisso de promover entretenimento com total segurança e conforto a nossos clientes e visitantes, respeitando todas as normas impostas pelo poder público, a quem cabe normatizar, fiscalizar e orientar empresas, empresários e a própria população quanto a estas normas e a necessidade obrigatória de segui-las à risca, com total vigor.

Nós do grupo San Sebastian Salvador mantemos vigília permanente de nossos equipamentos de segurança, buscando sempre ampliar, além das obrigações legais, todas as ações que visam garantir a total segurança de todos que frequentam nossas casas.

Por fim, nos colocamos à disposição para uma ampla discussão junto a empresários do setor de entretenimento e a órgãos reguladores municipais e/ou estaduais, a fim de sugerir propostas que possam ajudar a impedir que tragédias como esta jamais se repitam em qualquer outro lugar.

Grupo San Sebastian Salvador.