Grupo San Sebastian se disponibiliza para discutir segurança nas boates de Salvador

Genilson Coutinho,
29/01/2013 | 01h01

Em função da tragédia que vitimou mais de 200 pessoas em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, o Grupo San Sebastian divulgou uma nota oficial à imprensa a fim solidarizar com as famílias das vítimas e esclarecer sobre a manutenção permanente dos equipamento de segurança das suas casas. O Grupo se colocou, ainda, à disposição de outras empresas do setor de entretenimento, bem como dos órgãos reguladores, para discutir propostas que ajudem a impedir tragédias como a que ocorreu na madrugada do último domingo (27).

Confira a nota completa:

O Grupo San Sebastian expressa toda sua tristeza com o trágico episódio que atingiu a todos na madrugada deste domingo na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Nenhuma palavra poderia expressar tamanha consternação ou amenizar a dor das famílias e de todos os brasileiros neste momento.

Solidarizamos-nos e reiteramos nosso compromisso de promover entretenimento com total segurança e conforto a nossos clientes e visitantes, respeitando todas as normas impostas pelo poder público, a quem cabe normatizar, fiscalizar e orientar empresas, empresários e a própria população quanto a estas normas e a necessidade obrigatória de segui-las à risca, com total vigor.

Nós do grupo San Sebastian Salvador mantemos vigília permanente de nossos equipamentos de segurança, buscando sempre ampliar, além das obrigações legais, todas as ações que visam garantir a total segurança de todos que frequentam nossas casas.

Por fim, nos colocamos à disposição para uma ampla discussão junto a empresários do setor de entretenimento e a órgãos reguladores municipais e/ou estaduais, a fim de sugerir propostas que possam ajudar a impedir que tragédias como esta jamais se repitam em qualquer outro lugar.

Grupo San Sebastian Salvador.