Grupo Sabin recebe prêmio durante cerimônia na ALBA

Serviços
30 de agosto de 2019
por Genilson Coutinho

A tarde desta quinta-feira (29) foi de homenagem para o Grupo Sabin durante a realização do seminário “Direitos Humanos e Diversidade – Dialogando sobre Políticas Afirmativas”, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Realizado pelo Projeto Social 1+1 é Sempre Mais que Dois e dirigido pela deputada Fabíola Mansur, a iniciativa buscou abordar e discutir os desafios e conquistas dos segmentos LGBTQI+ e religioso.

 Na ocasião, gestores de empresas de diferentes segmentos que se preocupam com o respeito à diversidade e a secretaria estadual de políticas para mulheres, Julieta Palmeiras, foram convidados para o seminário.  A gestora do Sabin da Regional Nordeste, Agnaluce Silva, uma condecoração pelas ações desenvolvidas na comunidade de Cajazeiras em defesa da igualdade racial e de gênero e também pelas políticas da empresa voltadas ao respeito às diversidades.

 Ao longo desses 35 anos de existência, o Sabin vem mantendo sua postura de inspirar e influenciar a sociedade na construção de um contexto empresarial ético e que valorize o ser humano. Criado por duas mulheres, o Grupo tem um quadro de colaboradores com 74% de mulheres em cargos de liderança e investe em boas práticas que promovam uma cultura de valorização da diversidade e equidade”, destacou Agnaluce Silva.

 SOBRE O SABIN

Presente nas cinco regiões do Brasil, o Sabin conta com mais de 280 unidades de atendimento. Na Bahia, o Grupo atua desde 2009, com unidades em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, sendo que na capital baiana também são ofertados serviços na área de diagnóstico por imagem e imunização.