Grupo LGBTQI + faz desfile para conscientização no Carnaval

AIDS em pauta, Notícias
5 de fevereiro de 2020
por Genilson Coutinho

O Grupo ADAMOR CORES DA VIDA, instituição LGBTQI, vai agitar a cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, no dia 16 de Fevereiro, na semana pré-carnavalesca com a Campanha “O Carnaval é Festa, Alegria e Folia, mas se o clima esquentar de verdade vista uma CAMISINHA”. A entidade vai desfilar com a mais nova novidade na cidade, o Bloco da Camisinha 2020.

A iniciativa faz parte do cronograma de ações e intervenções educativas de prevenção que a organização desenvolve ao longo do ano, o ADAMOR CORES DA VIDA é uma das instituições de utilidade pública municipal em São Sebastião do Passé – BA, sendo a única a desenvolver este tipo de abordagem junto a população.

“As pessoas não estão dando tanta importância para a prevenção e o cuidado com a saúde, mas a AIDS não tem cura e o nosso compromisso é continuar alertando a sociedade e a juventude para esta ação tão importante para a vida da gente”, frisou o presidente da entidade Alessandro Monte.

O Bloco vai desfilar pelas ruas da cidade, a concentração será na Praça Coronel Luiz Ventura (em frente a Prefeitura), a partir das 14hs, durante o seu desfile a entidade distribuirá kits de prevenção uma parceria como o Programa Estadual de IST HIV Aids e Hepatites Virais / SESAB.

Informações podem ser adquiridas pelo WhatsApp (71) 98507-5250