Grupo Gay das Residências Universitárias realiza Caruru no próximo sábado (8)

Sem categoria
7 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


O Grupo Gay das Residências Universitárias, mais conhecido como GGR, promove o IV Caruru da Diversidade com o tema “Ser diferente é fazer a diferença,” neste sábado 08 de setembro, às 19 horas, no Restaurante Universitário do Corredor da Vitória. Como nos anos anteriores, o caruru será distribuído gratuitamente para os presentes.

Durante o evento, a nova Diretoria do GGR será empossada e dentre as propostas, encontram-se a que visa ampliar a militância do Grupo junto à comunidade da UFBA e a realização de atividades de formação.

Como tradicionalmente, as pessoas que colaboram para a consolidação do respeito às minorias sexuais serão homenageadas, assim como os apoiadores do Caruru da Diversidade.

O Caruru contará com as demonstrações de Tereza Skype, transformista e moradora da Residência Universitária I, acompanhada de seus convidados. Na oportunidade, ela será coroada a Rainha do Grupo, no ano de 2012.

O Caruru da Diversidade conta com o apoio da Pró Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil, assim como do quadro de servidores que sempre colaboraram com a enorme atenção dispensada ao evento. Esse ano, a atividade também recebe o incentivo do Coletivo KIU, Marcha das Vadias e do Setorial LGBT do SINDILIMP.