Grupo Diva Box celebra divas do pop no Enxurrada Casa Preta

No Circuito, Teatro
24 de maio de 2017
por Genilson Coutinho

Foto: Alessandra Nohvais

A “Visibilidade LGBT” segue com o tema, até o fim do mês de maio, do O Enxurrada Casa Preta. O projeto recebe no próximo sábado (27), às 22h, na Casa Preta, localizada no bairro Dois de Julho, o grupo Diva Box. A apresentação é uma verdadeira celebração em homenagem as divas da música nacional e internacional e a entrada é gratuita.

A proposta do Diva Box é colocar homens interpretando músicas pop conhecidas por vozes femininas, como: Britney Spears, Amy Winehouse, Katy Perry, Madonna, Valesca Popozuda e Vanessa da Mata, por exemplo. O trio formado pelos artistas Fernando Ishiruji, Mario Bezerra e Paulo Lopes mistura música e performance em um show eletrônico e com referências da internet resultando em divertidos mashups.

O ENXURRADA CASA PRETA é um projeto aprovado pelo Edital Setorial de Dinamização de Espaços Culturais 2016, realizado pelo Aldeia Coletivo Cênico, em parceria com Ateliê Cenográfico Maurício Pedrosa, Casa Preta, Grupo Vilavox, BM&G Consultoria Advogacia, Nzazi produções e com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.


SERVIÇO
Atração musical – Diva Box, no Enxurrada Casa Preta

Data: sábado (27), a partir das 22h
Local: Casa Preta – rua Areal de Cima, bairro Dois de Julho
Valor: entrada Gratuita