Notícias

Grupo de jovens são assaltados e um leva tiro no Rio Vermelho

Redação,
15/03/2020 | 12h03

Neste sábado (14), por volta das 4h, um grupo de jovens foram assaltados por bandidos armados em frente a San Boate, no Rio Vermelho.

As vítimas aguardavam um carro do Uber quando foram surpreendidas por três bandidos com armas em punho e gritando, que saíram de um veículo branco.

A denúncia enviada ao Dois Terços foi feita por uma das vítimas que além do terror vivido, levou um tiro na canela. A pedido da vítima vamos manter seu nome em sigilo.

“Eu no primeiro momento não estava entendendo aquela agonia, até um deles chegar até a mim e pedir o celular. Eu não escutei direito e perguntei o que era, depois só sentir o tiro que ele disparou na minha canela”, declarou o jovem.

“Fui a emergência médica para receber os cuidados e graças a Deus a bala passou de um lado para o outro, mas estou bem. Já procurei a delegacia e prestei queixa”, completou.

Ainda de acordo com a vítima, os policiais relataram que ele não era primeira pessoa a passar por essa situação naquela região.

“Quero denunciar para as pessoas se protegerem dessa violência que toma conta do Rio Vermelho, principalmente nas mediações das boates gays”, finalizou ele.

O Dois Terços entrou em contato com a assessoria da San Boate, que nos informou que o grupo lamenta o ocorrido e está em contato com a vítima.

“A vítima já está em contato com um dos sócios e vamos resolver internamente”, declara a nota.