Grupo da Bahia convida Caetano Veloso para ser padrinho da 14ª Parada Gay da Bahia

Notícias
19 de julho de 2015
por Genilson Coutinho
Foto:Divulgação

(Foto: Divulgação)

O Grupo Gay da Bahia convidou, na última sexta-feira (17), o cantor Caetano Veloso para ser padrinho da 14ª Parada Gay da Bahia, que acontecerá no dia 13 de setembro, a partir das 11h, no Campo Grande, Centro de Salvador.

Mães pela diversidade farão manifesto contra homofobia na Parada Gay de Salvador

O convite já foi enviado para a assessoria do artista.

Confira um trecho do convite feito por Marcelo Cerqueira, presidente da entidade.

Salvador, 17 de julho de 2014

Sua Senhoria

Cantor CAETANO VELOSO

Ref. Convite IV Semana da Diversidade 14ª Parada Gay da Bahia

Dia 13 de setembro, domingo, às 15h – Campo Grande.

Querido Caetano,

Quanto eu perguntei a Jotinha se “Caetano toparia ser padrinho da 14ª Parada Gay da Bahia, ele disse-me por telefone, é bem capaz…”. Fiquei nervoso e fui correndo tomar um conhaque para me acalmar! É um sonho, Caetano padrinho desse evento. Nos 25 anos do GGB, agora com 35 anos, concedemos-lhe um prêmio, entregue a nossa querida amiga Mabel. Em um artigo publicado no Correio, nos anos 90, Caetano escreveu “GGB, Orgulho da Bahia”. Essas é uma das contas de nosso currículo.

Agora convidamos o irmão para ser padrinho da 14ª Parada Gay da Bahia, evento realizado pelo GGB, em Salvador, no dia 13 de setembro de 2015. A coroação se dará em cima do trio elétrico às 15h, para um público estimado de mais de 900 mil pessoas. Antes, às 11h30, acontece no foyer do TCA, a coletiva de imprensa, em seguida, seguimos para o trio. A cerimônia do trio precede de falas de autoridades, e, por final, o padrinho faz a abertura do evento, seguido pela execução do Hino Nacional. Se o mestre puder cantar o hino à capela, ou acompanhado de violão, será uma honra para nós e um presente para os participantes.