Grupo cristão cria petição para proibir filme de Jesus como lésbica
Um grupo de cristãos criaram um abaixo-assinado para impedir que o filme “Habit“, estrelado por Paris Jackson, seja exibido nos cinemas. Segundo os argumentos para a petição, o longa é considerado uma blasfêmia. No filme, a atriz e cantora, filha do astro Michael Jackson, interpreta Jesus Cristo.
O abaixo-assinado, pedindo para os estúdios não contribuírem para a estreia do filme, já tem quase 3770.000 assinaturas, em um documento publicado no Change.org. A maior queixa das assinaturas, é para tentar impedir o lançamento do filme independente “Habit”, estrelado por Bella Thorne e Paris Jackson. No longa, a filha de Michael Jackson interpreta uma versão de Jesus.
No longa independente da diretora Janell Shirtcliff, a filha de Michael Jackson, Paris, irá retratar Jesus Cristo como uma jovem lésbica, o que está sendo considerado errado para a parte da comunidade cristã. De acordo com a Variety, o filme retrata a história de uma garota festeira, interpretada por Thorne, que tem um fetiche por Jesus. Em vários momentos, a atriz Paris Jackson aparece como Jesus para ela.
Em uma das queixas da petição revela: “Esse novo filme de Hollywood é uma tremenda blasfêmia porque descreve Jesus como uma mulher lésbica. As distribuidoras ainda não o lançaram, então vamos conscientizar e despertar as pessoas para o lixo cristofóbico que está sendo espalhado hoje em dia.”
Paris é a filha mais nova de Michael, que também é pai de Prince Jackson, 23 anos. Como atriz, Paris, de 22 anos, já trabalhou na série ‘Pânico’ (2019) e o filme ‘Gringo’ (2018). Além de atriz, ela também é cantora do grupo de indie The Sunflowers.