Grife Boys Exclusive Collections lança campanha de verão ‘sem rótulos’

In Moda
8 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

​(Foto: Divulgação)​

A Boys Exclusive Collections lançou recentemente em suas redes sociais a nova campanha da marca para o verão 2018 com o tema “Diversidade”, estrelada com modelos de biótipos diferentes, levantando a quebra de paradigmas e ressaltando que todos os tipos de beleza são válidos.

A campanha foi fotografada por Marcia Gomes, escolhida pela marca para dar um novo olhar sensível e marcante diante da proposta da Boys Exclusive Collections para a nova coleção.

Há mais de um ano no mercado, a grife brasileira gerida pelos jovens empresários Luiz Cortes e Paulo Sena, oferece ao público masculino sungas com um novo conceito em moda praia, apostando em modelos fit e rebatidos, com estampas e desing exclusivo e acessórios de qualidade.

Na loja on-line (http://boysungas.com.br) é possível conferir o catálogo repleto de criações incríveis e adquirir as peças, com entrega para todo o país.