Gretchen fará show em Salvador este mês

Notícias
6 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

A Rainha do Bumbum, Gretchen, que  abalou as estruturas da internet  essa semana, com a notícia da sua participação no clip da canção  “ Swish swish’, da cantora Katy Perry com  Nicki Minaj, já vem colhendo frutos deste sucesso, com shows por diversas cidades do Brasil. Nesta quinta-feira, (6), durante a coletiva em Recife para falar do show que fará nesta sexta-feira, (7), no Clube Metrópole,   Gretchen aproveitou para falar da parceria e também sobre família, planos e sobre a política brasileira.

“Nunca imaginei que fosse ver o que estou vendo na política brasileira. Chegamos no maior absurdo. Lá no exterior, tenho que dizer que sou brasileira porque sou, mas tenho muita vergonha”, disse.

Sobre a possibilidade de retomar a carreira musical, Gretchen diz não ter a mínima pretensão. “Se, mesmo com tudo o que eu gravo, as pessoas só querem ouvir ‘piripiri’ e as músicas de antigamente. Deixa, se já durou 40 anos, deixa durar até a minha morte”, brincou.

Katy Perry  Brasil
A cantora Gretchen revelou também um possível show que Katy Perry fará no Brasil em dezembro. A informação não foi confirmada oficialmente, mas, segundo a cantora, a apresentação será patrocinada pela Dell, empresa de eletrônicos. “Inclusive eles entraram em contato comigo para fazer participação”, revelou, apesar de não saber muitos detalhes.

Com agenda cheia, a cantora segue com show no dia 29 de julho, em Salvador, com possibilidades de acontecer na Amsterdam Pop Club ou em outro espaço da cidade que vem sendo analisado pelo grupo San Sebastian. Em sua conta no instagram, o empresário Andre Magal já sinalizava na manhã desta quinta-feira a vinda da cantora em solo baiano .

https://www.instagram.com/p/BWLPx68g8R6/?taken-by=andremagalgagliano&hl=pt