Gretchen e Thammy Miranda vão processar Marco Feliciano

Comportamento, Social
30 de março de 2016
por Genilson Coutinho

Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e Gretchen afirmaram que irão processar o deputado Marco Feliciano após declarações preconceituosas feitas por ele no programa “SuperPop”, da RedeTV!, na última  segunda-feira (28).

O político participou do quadro “Porta da Fama”, onde escolhe para quem abre e fecha uma porta, comentando polêmicas relacionadas às pessoas mostradas. Uma das pessoas era Thammy e o deputado mostrou total reprovação da mastectomia feita por ele.

Aliás, foi pelo gênero de Thammy que Feliciano começou atacando. “Ela é uma mulher e eu quero falar com a mulher Thammy. Ela não devia ter feito [a cirurgia]. Uma pessoa não pode pegar sua alegria pessoal e transformar isso numa doutrina para todas as pessoas. A Thammy fez mastectomia”, disse sobre o procedimento pelo qual ele passou para retirar as mamas.

“O nosso país hoje tem uma crise muito grande na área da saúde feminina. A mulher não faz mastectomia por causa de estética, mas porque tem câncer. Ela retirou os seios e fez uma propaganda tão grande nas mídias sociais, fez uma apologia”, continuou o deputado.

Na defesa de Thammy e de seu sofrimento, Gimenez ouviu como resposta do deputado que “quem tem crise existencial é só filho de rico, de pobre não tem”. Feliciano ainda atacou Gretchen, mãe do ator. “Uma pessoa que ganhou a vida rebolando, com filme pornográfico, se casando 17 vezes”, disparou.

Nesta terça-feira (29), Thammy e Gretchen se manifestaram através de um comunicado oficial e afirmaram que vão entrar na Justiça contra Marco Feliciano.

“Mais uma vez fomos surpreendidos com as declarações do Deputado Marco Feliciano no Programa Superpop (Rede TV!) na data de ontem, 28 de Março.  Durante sua participação em um dos quadros do programa, o Deputado, de forma agressiva e preconceituosa ofendeu a cantora Gretchen e Thammy Miranda, além de outras personalidades nacionais.

Comunicamos que a cantora Gretchen e seu marido encontram-se em gravação de um reality show de outra emissora, mas informamos que nossos advogados já foram acionados na manhã de hoje, para que medidas judiciais serão tomadas imediatamente em relação as declarações de Marco Feliciano no programa.

Thammy não se manifestará porque há alguns dias postou em suas redes sociais, um vídeo relacionado ao assunto, que está à disposição para visualização”.