Gratuito: festa Desordem chega ao Bombar

Música, No Circuito
27 de outubro de 2018
por Genilson Coutinho

O Dj Assis presença confirmada

No próximo sábado, 27, a partir das 22h, a Desordem chega ao Bombar – Rua Canavieiras – Rio Vermelho.

 Sob comando dos DJs Jack Nascimento, Gabi da OXE e Assis, a festa promove um intercâmbio de ritmos e tribos, misturando o melhor da tropical bass com a ousadia da quebradeira e proibidão.

 Em funcionamento a partir das 18h e shows a partir das 20h, na quinta, 25, o DJ FayaKayano agita as pickups com a presença de convidados especiais. Na sexta, 26, a música eletrônica toma conta da noite (e da madrugada), com os sets dos DJs Larry e Napoli, prometendo não deixar ninguém parado.

 “É hora de trazer para o Bombar as festas que já são sucessos do Coletivo OXE071.  Em nossa primeira Desordem na casa, podemos garantir a mesma vibe e pulsação de sempre”, revela Gabriela Souza, sócia do Bombar e sócia-produtora do Coletivo OXE071.

 Investindo numa autêntica e extensa carta de drinks e bebidas especiais, o Bombar segue com shows, eventos, encontros e gastronomia no bairro mais boêmio de Salvador.

 Com cozinha rápida, assinada e sofisticada, o bar funciona também como uma galeria urbana, dando espaço para artistas novos e contemporâneos exporem suas criações.