Grátis: psicóloga aborda medos e inspirações em Nova Brasília

Serviços
3 de abril de 2019
por Genilson Coutinho

Abordando fragilidades e inspirações, acontece no próximo sábado6 de abril, sob comando da psicóloga Danielle Moura, o bate-papo “Você tem medo de quê? Um papo sobre inspirações do dia a dia”, no Cemitério Bosque da Paz – Nova Brasília, a partir das 10h.

Propondo reflexões, a Danielle projeta para o encontro um papo desconstruídoleve e interativo, que traga nossos medos, aflições e inspirações à tona, na intenção de desconstruí-los e reinventá-los.

Sempre atenta à contemporaneidade, a psicóloga promete falas sobre a relevância de tratar com atenção dos nossos sentimentos, principalmente de nossos medos, “O reconhecimento e explanação de medos, angústias e motivações, são de suma importância para o autoconhecimento e para o desenvolvimento humano”, destaca.

O evento realizado pelo Plano Familiar Bosque da Paz, com entrada gratuita e sem inscrições prévias, conta com a comodidade de uma estrutura especial, preparada pelo Bosque da Paz, logo no acesso ao local, garantindo o distanciamento das áreas de despedida e desenlace.