Grande final do concurso Talento Marujo 2019 acontece neste sábado (13)

Arte e Exposições, No Circuito
13 de julho de 2019
por Genilson Coutinho

A  noite deste sábado  (13) todos os olhares da cena LGBTQI+  estarão voltados para finalíssima do concurso Talento Marujo comandado  por  Beatrice Fonseca Imperial  que comandou no Ancora por mais um mês o certame do concurso.

28 de Junho de 1969. Essa é uma data de extrema importância para todxs LGBTQ+: A REVOLTA DE STONEWALL. De lá pra cá, nossas lutas ainda se fazem necessárias e cada vez mais urgente, afinal, ser LGBTQ+ é considerado crime em 70 países (Relatório Mundial sobre o tema, pela ONU) e estamos no país que mais nos mata. Em tantos anos de luta para sermos livres para amar, tivemos algumas vitórias, como a recente equiparação da HOMOFOBIA ao crime de RACISMO.


Ser LGBTQ+ é ser resistência em um (sis)tema que fecha os olhos para a violência praticada contra todxs nós. Por isso, sempre que possível, ainda assim, precisamos festejar o nosso orgulho e gritar que JAMAIS aceitaremos retroceder em nossos direitos ou voltar para nossos armários!
Para a final do Talento Marujo 2019, nossas finalistas trarão para o palco do Âncora do Marujo “a dor e a delícia de ‘sermos o que somos’

Serviço:

Concurso Talento marujo – Final

Horario: A partir das 23h

Local Ancora do Marujo

Data: 13 de julho de 2019

Ingressos: R$ 5,00