Grand Prix de Transformismo vai agitar Beco dos Artistas

Sem categoria
27 de março de 2012
por Genilson Coutinho

Mitta Lux já confirmou sua participação

O clima será de muita velocidade, maquiagem, brilho e torcida organizada no primeiro Grand Prix de Transformismo de Salvador que terá inicio a partir do dia 15 de abril na Melancia Blue, novo ponto de encontro da turma LGBT no Beco dos Artistas.

Com a direção de Rainha Loulou o concurso tem como objetivo eleger a mais rápida em todas as etapas do concurso que vai da maquiagem ao vestido, além do mais importante: a dublagem e o domínio de palco.

Nessa primeira edição 10 candidatas entrarão na disputa nos domingos de abril onde em cada eliminatória apenas uma sairá vencedora para grande finalíssima, porém isso não será tarefa fácil, pois todas terão que preparar três números que devem ser divulgados uma semana antes da apresentação.

Já estão confirmadas para essa primeira edição da Grand Prix, Valerie Orara, Mitta Lux, Suzzy de Costas, Lizz Barum, Larissa Bravo dentre outras que a produção manteve em segredo.

A grande final será no dia 27 de maio e a grande vencedora receberá como prêmio uma faixa e o valor de hum mil reais em dinheiro.