Grá Ferreira comanda a inauguração da Off Club Aracaju neste Sábado

No Circuito
5 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho


A espera acabou e finalmente neste Sábado, dia 6, a Off Club, que já agita Salvador a 13 anos, vai inaugurar uma filial em Aracaju. Com muita expectativa do público e grandes atrações, a noite promete parar a cidade e ser um marco na cena GLS do estado.

A top DJ Grá Ferreira, residente da The Week São Paulo, foi escalada para comandar essa inauguração ao lado do badalado DJ Alê Urpia e do DJ Mauzz, sócio e residente do grupo.
Grá é uma das maiores DJs do Brasil, recentemente brilhou na Parada Gay de Barcelona, e é uma grande parceira da casa. Queridinha do público baiano, ela já participou de diversos momentos marcantes ao longo desses 13 anos e por isso não poderia ficar de fora. Lisonjeada com o convite, ela diz que “está bastante empolgada e não vê a hora de ferver com o pessoal de Aracaju também”.

O mistério quanto ao endereço também acabou e a diversão ganhou mais um destino certo. Com localização privilegiada, a Off Club fica na rua Prof. José de Freitas de Andrade, (Coroa do Meio sentido Atalaia). e tem uma estrutura inédita na cidade. Construída com o que há de melhor no mercado, quem comparecer vai se surpreender com a qualidade e os detalhes do projeto, que destaca o luxo e requinte ao lado de equipamentos modernos de som e luz.

Acompanhe também o Dois Terços pelo Twitter
Curta a página do Dois Terços no Facebook