Gol coloca casal gay em campanha do Dia das Mães; assista ao vídeo

Comportamento, Social
7 de maio de 2015
por Genilson Coutinho

gol

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes preparou uma homenagem a todas as mães, contemplando todas as formas que este sentimento pode trazer para as famílias, como a do amor incondicional, e como essas pessoas, a princípio distantes, se aproximaram para a realização de um sonho.

Para representar todas as mães brasileiras, foram escolhidas as histórias de três famílias, uma de Curitiba, uma de São Paulo e outra do Rio de Janeiro, que adotaram seus filhos vindos de longe, e demonstram a grandeza do sentimento que uma mãe é capaz de ter. E para retratar tudo isso, sob o tema “Entre tantos destinos, eles escolheram o amor”, a companhia produziu um vídeo que reúne os depoimentos dessas famílias, com imagens de seu cotidiano atual, que está disponível a partir de hoje nas redes sociais da GOL.

“Não há nada mais valioso e significativo do que o laço que existe em uma família. E é muito bom ver que nem mesmo a distância física pode se tornar um impeditivo para essa união. A adoção fortalece o amor, por isso essa homenagem é tão especial, e reforça o nosso objetivo de aproximar pessoas”, destaca Florence Scappini, diretora de Marketing da GOL.

Uma das histórias é a do pequeno Paulo Henrique que, aos dois anos de idade, foi para um abrigo após o falecimento da mãe, onde passou por algumas tentativas frustradas de adoção até reencontrar o amor que superou todas as barreiras. O menino ganhou dois presentes: Gilberto  e Rodrigo, que vivem uma união estável há mais de 12 anos.

  • http://ipeccursos.wix.com/profissional Marcelo Pacheco

    Grande sacada publicitária.

    Campanha linda e emocionante.

    Parabéns para GOL.