Globo exibe o primeiro beijo gay em uma novela das 18h

Notícias
13 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

A rede Globo exibiu nesta quarta-feira (12) , pela  primeira vez em sua história um   beijo entre dois homens em  uma novela das  6. Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) trocaram um beijo em Orgulho e Paixão, levando os espectadores do folhetim ao delírio nas redes sociais. Na cena do beijo, Luccino estava emocionado após a morte de seu pai e ganhou apoio do namorado, Otávio. Ao ver seu amor triste, o militar o beija na boca.

Na bela cena, o casal falara sobre o futuro do relacionamento. “O que eu vou fazer quando você voltar para o quartel e a angústia apertar de novo?”, disse Luccino ao capitão do Exército. “Tenta pensar em coisas boas, em comprar peças novas para sua moto, no macarrão da sua mama. Pense em dar um mergulho na cachoeira que você adora, com aquela água gelada”, respondeu Otávio.

Em seguida, Luccino lembrou o momento em que Otávio o havia tocado pela primeira vez, no braço. “Foi rápido, mas eu senti”, disse. “Senti uma eletricidade que foi direto para o coração.”

Depois do  beijo, o capitão se assustou. “Que loucura eu fiz? Onde eu estava com a cabeça, Luccino? Eu deixei o Randolfo sozinho no quartel com os meus soldados. Mas ele é gago. Como é que deve estar a ordem, deve estar uma bagunça“, disse, correndo.