Glenda Electra vence a 5ª edição do Concurso” Microfone de Ouro” em Salvador ; veja as fotos

Notícias
8 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

A noite da última quinta-feira no Clube 11, no bairro do Tororó, em Salvador, foi de casa lotada e de muita expectativa, para a eleição da dona da melhor dublagem da arte transformista em 2018.

Em sua 5ª edição, o concurso, realizado pelo clube masculino, com apresentação de Valérie, vem se transformando, nos últimos 5 anos, em um dos concursos mais importantes na cidade, na descoberta das grandes divas da dublagem da arte transformista.

A grande estrela

E foi neste clima, que Ferah Sunshine, Ita Morais e Glenda Jackson deram o seu melhor para conquistar do título, e o reconhecimento de um duro trabalho ao longo da competição.

O concurso, além de ter como foco a dublagem, também foi palco de protesto contra o preconceito, tema trazido por ita Morais, além do universo do cangaço vivo, na performance de Ferah, e o clássico na performance de Glenda Electra, grande vencedora da noite.

E para Glenda, foi noite de emoção, pois, justamente no dia que ela completava seu primeiro ano de show, levou o título mais desejado pelas divas transformsitas.

Noite de consagração para Glenda Electra Jackson grande vencedora do concurso Microfone de Ouro 2018. O corpo de jurados a escolheu como melhor dublagem do concurso no palco do Clube 11 , em Salvador . @valerie_orarah Comandou a grande final #artetransformista #salvadorbahia #divas #soutransformista

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

Bastante emocionada com os votos do jurados e do público, ela contou sua inspiração para o concurso.

“Não pensei em participar deste concurso, mas depois que Desirée me mostrou um vídeo de Eners Star, fiquei motivada, e quando abriram as inscrições, fiz a minha. Não esperava ganhar, mas sim tentar pelo menos ser um pouquinho do talento desta estrela, a qual sou fã, e que é minha inspiração. Sou grata demais a Eners, pois foi por ela que estou aqui, e sair vencedora é algo que ainda não sei como explicar.” Contou Glenda.

No time de jurados para a escolha da nova dona do Microfone, assinado por Moises Souza, estavam as vencedoras Petra Perón, Saratyelly Koslowysky, Enelris Bonfime Moisés, que tiveram trabalho diante do talento das estrelas .

Galeria de foto: