Giro Dois Terços no Festival da Virada : entrada única no Festival da Virada gera fila gigante

No Circuito
29 de dezembro de 2017
por Genilson Coutinho

O primeiro dia do Festival da Virada de Salvador atraiu uma multidão para a Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.

Fizemos um giro para saber como estava a ida ao Festival, e notamos que o acesso, para quem estava de ônibus, e ou de carro, foi tranquilo pela Av. Pinto de Aguiar, onde circulavam os coletivos exclusivos, com destino ao Festival. Havia seguranças por todos os lados e o ordenamento do trânsito também estava tranquilo. No que tange ao estacionamento, mesmo com os dois disponíveis, com valores de R$20 a R$30, os guardadores de carros não sindicalizados, mas uniformizados, mapearam a região das proximidades da antiga sede do Bahia, ditando os seus próprios preços.

“Pabllo é uma bicha potente, que sabe trabalhar a força e a representação feminina ”, diz fã no Festival da Virada em Salvador

No que se refere ao acesso, a multidão estava esperando mais de uma hora para conseguir entrar no espaço dos shows, em razão das medidas de segurança. Já era por volta das 21h, e ainda era possivel ver a multidão que se formou, cuja extensão da fila chegava próxima à praia dos artistas. (assista o vídeo abaixo)


Esse é um dos pontos que precisará ser revisto para os próximos dias, pois é notável que uma única entrada não será suficiente para atender à demanda do público nos próximos dias do evento estimado de 500 a 700 mil segundo a organização do evento .

A volta para casa estava tranquila, com a oferta de táxis e moto táxis autorizados.

Shows

Pabblo Vittar mais uma vez provou seu carisma com os fãs de Salvador, e atendeu aos pedidos do público que lotava a pista, mas que, infelizmente, teve dificuldade de ver o ídolo, em razão da estrutura do Camarote da Virada dificultar a visão do palco.

Agora é aguardar as novidades dos  próximos dias e as devidas de providências para que todos possam curtir o Festival da Virada numa boa.