Gilmelândia e Alobened cantam com Laurinha no Van Grogh

Música, No Circuito
15 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

Foto: Reprodução

As cantoras Gilmelândia e Alobened Airam serão as convidadas de Laurinha Arantes no próximo dia 23 de novembro no Projeto MemoriAxé #AxéVivo Acústico, que vem sendo realizado quinzenalmente no Restaurante Van Grogh Gastro Bar, na Barra, sempre a partir das 20h30. Idealizado pela própria Laurinha, o show tem como principal objetivo reviver sucessos de antigos Carnavais. O projeto prossegue até 2018 com shows também dias 7 e 21 de dezembro, 04 e 18 de janeiro e 01 de fevereiro, todos com convidados especiais.

Na edição de 2017, Laurinha já recebeu artistas como Sarajane, Márcia Short, Carla Visi, Ademar Furtacor e Márcia Freire, dentre outros. A contar pela empolgação e emoção do publico presente, a axé music continua mais viva do que nunca. Além de Gilmelândia, que começou sua carreira como vocalista da Banda Beijo, e Alobened, que botou muita gente para dançar com a Bandamel, Laurinha também receberá o acordeonista Eugênio Cerqueira e a guitarra baiana de Patty Kiss. Vai pegar fogo!

Laurinha Arantes é pioneira na música de axé. À frente da banda Pimenta de Cheiro (Pré-cheiro de amor), foi a primeira mulher a puxar um bloco de trio elétrico no Carnaval Baiano. E toda esta garra e experiência conquistada desde lá, ela mantém no palco do MemoriAxé, mostrando que faz parte ativa da história da axé music e que continua cantando melhor do que nunca. “Se há um carnaval melhor que outro não sabemos, mas o que garantimos é que o MemoriAxé, um Carnaval para todos, marcará a memória de quem por lá chegar!”, avisa.

O QUE: MemoriAxé, #AxéVivo Acústico
ONDE: Van Grogh Gastro Bar – Barra (em frente ao Habeas Copos)
QUANDO: 23/11, 7 e 21/12, 04 e 18/01 e 01 de fevereiro.
QUANTO: R$ 25 (Cartão) e R$ 20 (dinheiro)