Gilmelandia e Adelmário Coelho dividem passarela com mini bloggers em desfile no Sheraton Hotel da Bahia

Serviços
10 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

Acontece nesse sábado (11 de novembro), no Sheraton Hotel da Bahia um evento especial para toda a família: a segunda edição do desfile infantil RMB Fashion Day, que esse ano terá como tema um cenário de magia e imaginação: O Mundo do Faz de conta, por isso os convidados irão se divertir e se encantar com personagens lúdicos, e ao final de cada desfile, uma apresentação sempre animada do Grupo Espaço Musical.

O RMB Fashion Day 2017 trará novamente para a passarela o melhor da moda infantil, apresentando as principais tendências de grandes marcas como Zepellin, Lilica & Tigor, Malwee, 1+1 e Planeta Bebê.

Dentre as novidades desse ano, além do camarim especial para as crianças, brinquedoteca e guloseimas, teremos o Espaço Mamãe, um cantinho especial com lounges exclusivos, para a família curtir enquanto aguarda os desfiles.

Teremos novamente a participação de diversos mini blogueiros e blogueiras, como: Nina Cidreira (@ninacidreira), Lara Lou (@laralou), Guilherme Lefundes (@guilherme9653), Dudinha Yamazaki (@dudinhayamazaki), Bia Dornbusch (@bia_dornbusch), Julinha Costa (@julinhacostaoficial) e outros.


DESFILE COM INCLUSÃO

Outra super novidade esse ano será a ação social e inclusiva envolvendo o Hospital da Criança Martagão Gesteira. Vamos levar mais alegria e autoestima para as crianças que lutam, juntamente com suas famílias, contra o câncer. Ao início de cada desfile, crianças do Hospital irão entrar na passarela com artistas locais, como Adelmário Coelho, Gilmelândia  Kart Love, Pierre Onassis, entre outros.

O nosso objetivo além de levar mais felicidade para essas crianças que estão em tratamento, também é ajudar a instituição com alimentos não perecíveis. Os convidados levarão 1 quilo de alimento para ter acesso ao evento e que, posteriormente, será entregue ao Hospital. A intenção é arrecadar mais de 300 quilos de alimentos.

E para fechar a nossa ação, em prol das crianças do Martagão, vamos disponibilizar um espaço onde a Corrida Colorida Martagão será vendida paras as famílias. Toda a renda da corrida será revertida para o setor de Oncologia do Hospital da Criança da Bahia Martagão Gesteira.

“Organizar o desfile RMB desse ano tem um sentimento ainda mais especial. É com grande felicidade e emoção que concretizaremos a ação de levar um pouco de autoestima para as crianças que fazem tratamento no Martagão e também poder ajudar através da arrecadação de alimentos não perecíveis. A emoção já toma conta só de imaginar, é um sonho realizando”. Conta Yêda Nunes, empresária e idealizadora do evento.