Gerente de Comunicação do Salvador Bahia Airport é escolhida melhor profissional da Região Nordeste

Serviços
30 de maio de 2019
por Genilson Coutinho

A Gerente de Comunicação do Salvador Bahia Airport, Daniela Franco, foi escolhida a melhor profissional de Comunicação Corporativa do Nordeste e uma das dez melhores do país. Ela foi a vencedora na região do prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2019, que elege os melhores profissionais da área. O reconhecimento foi anunciado na noite da última quarta-feira (29), em São Paulo.
“Ao longo de minha carreira, tive a oportunidade de conhecer grandes profissionais da área. Receber este prêmio foi uma grata surpresa, pois o Nordeste é berço de comunicadores os quais respeito demais e que servem de inspiração, como outros colegas também indicados. Estou muito feliz e agradeço a meu time e a todos que me ajudam no exercício das minhas atividades no dia a dia. Vivo um momento especial, atuando em uma empresa de propósitos sólidos e preocupada com a geração de valor não só para aqueles com quem se relaciona diretamente, mas para a sociedade como um todo”, apontou Daniela.
À frente da Comunicação do Salvador Bahia Airport desde março de 2018, Daniela Franco já desenvolveu projetos importantes no aeroporto, como a implantação da ouvidoria, fortalecimento de relacionamento com stakeholders, além de transformar o aeroporto em um espaço vivo, de interação com os passageiros e a comunidade.
Daniela Franco é formada em Economia e Administração e especializada em Comunicação Corporativa. A executiva já exerceu o cargo de Diretora do Capítulo Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) na Bahia e trabalhou a maior parte da sua carreira na indústria. Suas expertises são: planejamento e gestão, desenvolvimento de projetos de comunicação e cidadania corporativa, e relacionamento com stakeholders.
Sobre o Salvador Bahia Airport

Localizado na capital baiana e primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport está na lista dos dez aeroportos mais movimentados do país. Durante o ano de 2018, mais de 8 milhões de passageiros viajaram pelo terminal para cerca de 30 destinos com ligação direta, entre domésticos e internacionais.
O Salvador Bahia Airport foi integrado à rede VINCI Airports em 2 de janeiro de 2018, através de um Contrato de Concessão com duração até 2047. Visando oferecer uma melhor experiência aos seus passageiros e um melhor serviço às companhias aéreas, a VINCI Airports deu início a um ambicioso plano de investimentos para modernizar e ampliar o aeroporto. A primeira fase das obras, que inclui a construção de uma nova área de 20.000 m² e a remodelação do terminal existente, estará concluída em outubro de 2019.
Sobre a VINCI Airports

A VINCI Airports, como a maior operadora privada de aeroportos no mundo, gerencia o desenvolvimento e as operações de 46 aeroportos localizados na França, em Portugal, no Reino Unido, na Suécia, Sérvia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Atendida por cerca de 250 companhias aéreas, a rede VINCI Airports transportou 240 milhões de passageiros em 2018.
Por meio de sua expertise como um integrador abrangente, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando sua capacidade de investimento, network internacional e know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, suas extensões e projetos de novas construções. Em 2018, sua receita anual para atividades geridas foi de 3,6 bilhões de euros e de 1,6 bilhão de euros para receita consolidada. Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou

www.salvador-airport.com.br