Notícias

Serviços

Social

Gelato do bem: Crema realiza doação de sorvetes para instituições que atendem crianças em Salvador

Genilson Coutinho,
12/10/2021 | 09h10
Foto: Divulgação

A Crema Gelato Italiano, que está com nova loja no Rio Vermelho, realizou uma ação social no Dia do Sorvete que vai fazer a alegria dos pequenos, no mês das crianças.

A campanha do bem converteu cada sorvete vendido em um doado, com a intenção de gerar sorrisos e espalhar alegria no mês das crianças, agora em Outubro.

Foram mais de 50kg de sorvete arrecadados, para doar as instituições escolhidas pelos clientes da Crema. A criançada que vai comemorar este mês especial com muito Gelato são das instituições Nacci e Lar da Criança. A enquete para escolher o destino do gelato foi feita através do perfil da marca no Instagram: @cremagelatoitaliano.

A entrega dos sorvetes foi feita essa semana. A Crema uniu imagens em um vídeo, para agradecer a participação dos clientes e mostrar os sorrisos entregues a cada criança no perfil, vale conferir!

O Nacci, Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, fica localizada no bairro da Saúde, em Salvador, e ajuda mais de 20 crianças a se recuperarem. E o Lar da Criança, instituição filantrópica, na Vila Laura, abriga crianças e adolescentes com até 18 anos desde de 1963.

O gelato italiano da Crema já foi eleito pela Veja Comer e Beber, por três vezes consecutivas como o “Melhor Sorvete de Salvador”. Eles criam a união perfeita entre a base do gelato típico da Itália, com ingredientes frescos, selecionados, sem conservantes, aromatizantes ou corantes, aqui do Brasil.