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GBarbosa fortalece regionalidade e aposta no digital

Genilson Coutinho,
03/06/2020 | 21h06

Atriz, cantora e multi-instrumentista, Lucy Alves, é a nova protagonista das campanhas do GBarbosa. A escolha não poderia ser mais acertada, pois ela conquistou o Brasil com seu carisma, simplicidade e a força da mulher nordestina. Em nova parceria com a rede supermercadista, Lucy vai estrelar as próximas campanhas, começando pela mais emblemática de todas, a do mês do São João, com promoções, lives, receitas típicas e outras novidades.

“Lucy Alves, além do talento e simpatia, tem uma forte conexão com o nosso público por termos nossas raízes no Nordeste. Estamos presentes em cinco estados e, enquanto supermercadistas e serviço essencial, temos o compromisso de abastecer as famílias, oferecer os melhores produtos e atendimento. Apesar do momento ser de distanciamento, nós continuamos presentes no dia a dia dos nordestinos e queremos estar mais próximos do nosso cliente”, afirma Andrés Mondati, gerente de Marketing da rede.

Com relação às ações que o GBarbosa está programando para os clientes nos próximos meses, Andrés conta que, impulsionado pelo atual momento, a divulgação da campanha irá para além da TV e ponto de venda. “Estamos investindo forte no digital, incentivando essas interações por meio da música e dicas de receitas culinárias, que têm tido muita procura nesse período em casa”, explica. “Queremos trazer conteúdo relevante e que tenha conexão com o nosso público”.

Exemplo disso são as badaladas lives, que entrarão na programação do GBarbosa em três ocasiões especiais: no Dia do Namorados, 12 de junho, com a banda de arrocha universitário Kart Love; nos dias que antecedem ao São João, 21 e 22 de junho, o canal Forrozin vai ensinar os passos do forró; e a nova estrela do GBarbosa, Lucy Alves, também fará uma live especial a ser anunciada no perfil do GBarbosa nas redes sociais: @gbarbosa_oficial (instagram) e @gbarbosaoficial (Facebook).

Vídeos para concorrer a vales-compra

Até 30 de junho, a rede incentivará a participação do público por meio da gravação de vídeos com uma ou mais marcas participantes da promoção para três temas distintos: Especial Namorados (até 7 de junho), Sabores do Nordeste (8 a 16 de junho) e São João (17 a 28 de junho).

Basta acessar o hotsite gbarbosa.com.br/saojoaogbarbosa para conferir o regulamento completo, as marcas participantes e as orientações sobre as gravações para cada tema, postar o vídeo em seu perfil aberto nas redes sociais marcando o @gbarbosa_oficial (instagram) ou @gbarbosaoficial (Facebook), usar a hashtag #saojoaogbarbosa e concorrer a 40 vales-compra da rede no valor de R$ 500. “Por meio dessas interações os clientes poderão enviar declarações de amor para o namorado ou namorada, compartilhar o passo a passo de receitas e soltar a criatividade fazendo uma paródia de ritmo junino citando as marcas participantes”, finaliza o gerente de Marketing.