GBarbosa doa cinco toneladas de alimentos não perecíveis

Serviços
13 de julho de 2017
por Genilson Coutinho
DSC_0152

Foto: Genilson Coutinho

O evento-show “Conexão Digital: a Bahia canta a Bahia”, realizado ontem (12/07), na Concha Acústica do TCA, arrecadou 5 toneladas de alimentos com a bilheteria, e o GBarbosa, parceiro doador, doou mais 5 Toneladas. Ao todo, serão distribuídas 10 toneladas de alimentos não perecíveis para as instituições Obras Sociais Irmã Dulce, GACC, APAE-Salvador, Mansão do Caminho, Lar Irmã Maria Luiza e Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC).

“Ficamos muito felizes de participar do evento e, mais ainda, de ver a Concha lotada. Graças à participação do público, conseguimos fazer a doação máxima de alimentos não perecíveis, 5 toneladas, que vão alimentar milhares de pessoas por meio das instituições filantrópicas parceiras do Conexão Digital. Isso é muito gratificante”, comentou Cíntia Liberato, representante do GBarbosa, bandeira do Grupo Cencosud, líder em vendas na América Latina e quarta maior supermercadista do Brasil.

O Conexão Digital teve a participação de Saulo, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Armandinho, Márcio Victor, Mateus Aleluia, as Ganhadeiras de Itapoã e Tiganá Santana. Para quem não pôde assistir aos shows na Concha Acústica, a TV Bahia gravou um programa especial e vai exibi-lo para todo o Estado no dia 26 de agosto.