Gay Family Show e Léo Bonetto promovem evento em prol do bar Caras & Bocas

Notícias
14 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

O cantor Leo Bonetto

A união da comunidade LGBTQ+ de Salvador, em prol do Bar Caras & Bocas, tem feito a diferença na campanha de arrecadação para pagar os custos da reforma do telhado do bar, que já foi danificado por seis vezes em função de um ataque homofóbico de um morador do prédio vizinho ao bar.
Além da vakinha, e shows das estrelas do transformismo e amigos, as empresárias Rosi e Alessandra ganharam o apoio do Projeto Gay Family Show, que promove, no próximo sábado (16), um grande espetáculo, com os principais nomes da dança na capital, e um pockt show do cantor Leo Bonetto, que se uniram para ajudar o casal.

Bar Caras e Bocas faz Vakinha; veja como ajudar
Fazem parte do grupo os dançarinos Elivan Nascimento, Lucas Dancer, Yuri Ferreira, Marcos Silva, Ramsés Zaid, Caíque Mello, Lucas Vasconcelos, Rian Tosta, Yan Gabriel e Lucas Montty que já estão em ritmo acelerado de ensaios para encantar o púbico com suas performances incríveis, feitas para o momento.
Agora é anotar na agenda e se jogar nesta importante ação, e chamar os amigos para fortalecer essa luta que é de todxs .

Serviço:
O que: Gay FAMILY Show
Onde: Bar “Caras e Bocas”
Horas: 20h
Valor: R$ 10