Gatos reais do mundo do Homem Aranha

Sem categoria
5 de julho de 2012
por Genilson Coutinho

Nossa quem é que nunca gostou do homem aranha? Eu adoro e quando eu era criança ficava imaginando muitas coisas, queria ter aqueles poderes aracnídeos e tal, subir pelas paredes e soltar teias. Mais nunca imaginei ver o aracnídeo nas telonas mais graças à tecnologia gráfica hoje podemos ver grandes filmes de heróis de HQS como nunca vimos antes.

Mais a coisa que mais me interessava era saber quem iria fazer o papel do Peter Parker e outros personagens do mundo aranha. Em 2002 surgiu o primeiro filme do Homem Aranha foi uma loucura e tanto e quem foi escolhido o ator Tobey Maguire fez 37 anos esta quarta-feira, dia 27 de junho, e não decepcionou ao encarnar o aracnídeo em 2002 e nos dois filmes subseqüentes. Vegetariano, de quebra, comprovou que comer carne não é pré-requisito para exibir o corpão que vimos na tela.
Junto com ele veio o Harry Osborn, filho do empresário Norman Osborn o conhecido Duende Verde. James Franco nossa lindo e dono de um sorriso arrasador, Franco participou dos três primeiros filmes como Harry Osborn, filho do empresário Norman Osborn, que dá continuidade ao legado do pai como o vilão Duende Verde. O moço é figurinha fácil em uma série de sucessos de Hollywood, como Planeta dos Macacos: A Origem e o excelente 127 Horas – e ficou bem melhor voando no planador do que Willem Dafoe vai combinar.
Mais o que mais me intrigou foi a lista imensa de gatos que participaram do mundo do Homem Aranha vou citar alguns deles aqui.

Joe Manganiello

O gostosíssimo astro de ascendência italiana, com impressionantes 1,96 m e 35 anos, famoso por interpretar o lobisomem Alcide Hervaux na série True Blood, está presente em um dos filmes mais suculentos da temporada, Magic Mike, no qual interpreta um stripper. Na franquia do Homem-Aranha, ele foi Flash Thompson, arqui-inimigo de Parker nos tempos de colégio. Uma participação pequena, mas que não passou despercebida.

 Daniel Gillies

O gatíssimo canadense de 36 anos morou na Nova Zelândia e parece gostar do universo fantástico. Entre outros trabalhos, conta com participações na série True Blood e na igualmente vampiresca The Vampire Diaries, na qual interpreta Elijah. Na telinha, na série NCIS, e em Homem-Aranha 2, o corpão também lhe rendeu papéis militares. Ele foi John Jameson, abandonado no altar por Mary Jane, que decide ficar com Peter Parker no fim do filme. Deu vontade de dar colinho, não deu?

Topher Grace

Dono de lindos olhos e de um corpitcho gostoso que geralmente fica escondido sob as roupas, Topher Grace faz aniversário dia 12 de julho, quando completa 34 anos. Já fez de tudo um pouco, de seriados a filmes de aventura, de comédia romântica a dublagem. Ele apareceu em Homem-Aranha 3, como o fotógrafo Eddie Brock, que disputa o trabalho com Peter Parker e, no fim, acaba se tornando o vilão Venom – e olha que, mesmo com os dentes monstruosos de uma fera, ele permaneceu bem fazível…

Chris Zylka

Em O Espetacular Homem-Aranha, o papel do valentão Flash Thompson ficou com o boy magia e louríssimo Chris Zylka. De ascendência russa e dono de um sorriso de derreter gelo da Sibéria, ele começou a carreira com uma participação especial na série 90210 e logo foi escalado para outros papéis na tevê americana. Seu mais recente papel nessa área é como Jake Armstrong, da série de bruxos The Secret Circle. Impossível não ficar enfeitiçado…

Em 2012 surgiu um novo longo do Homem Aranha onde contará a origem do nosso herói foi o Andrew Garfield que substitui Maguire numa das franquias mais amadas da Marvel nasceu em Los Angeles, mas foi criado na Inglaterra e é leonino do dia 20 de agosto. Chamou a atenção no papel de Eduardo Saverin no filme A Rede Social, que conta a história do Facebook e, a julgar pelo físico e pelo bumbum bem-apanhado, foi uma escolha mais que acertada para dar continuidade ao herói mascarado. É por isso que adoro todos os heróis e espero por muitos atores gatos nas telonas porque sem eles não tem graça né!

Por  Wellington Mascarenhas

Veja também

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA estreia nesta sexta-feira (6)