Garoto filho de casal homoafetivo rebate jovem durante o ‘Altas Horas’

Notícias, Televisão
3 de abril de 2016
por Redação

Filho de casal homoafetivo, um garoto de 14 anos rebateu a declaração de outro jovem durante a discussão sobre o tema no programa “Altas Horas”, da TV Globo. André Lodi é do Rio de Janeiro e filho de duas mulheres homossexuais — hoje, elas estão separadas.

Durante a entrevista, Lodi foi sabatinado por vários jovens que estavam presentes na plateia, entre eles, um rapaz que disse “não ter preconceito”, mas que não considerava normal esse tipo de relação entre duas pessoas do mesmo sexo.

(Foto: TV Globo/Divulgação)

(Foto: TV Globo/Divulgação)

“Mas quando você percebeu que tinha duas mães?”, questionou. “Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?”, quis saber Lodi. “Normal, [tenho] pai e mãe. Desculpa, pra mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito”, justificou.

A plateia reagiu com ar de surpresa em relação à fala do rapaz. “Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!”, prosseguiu. “E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?”, encerrou a discussão, com aplausos da plateia e o silêncio do rapaz que debatia com ele.

Sem ofensas e com nível elevado, Serginho Groismann manteve a discussão e, em nenhum momento, interrompeu o debate entre os dois.

Confira a entrevista na íntegra.

*Com informações do UOL.