Gapa faz seleção para agentes multiplicadores em Direitos Humano

Sem categoria
16 de março de 2012
por Genilson Coutinho

O Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS da Bahia – GAPA/BAHIA em parceira com o Departamento Nacional de DST-AIDS e Hepatites Virais no projeto intitulado “Direitos Humanos: educação e garantia de direitos no campo do HIV/AIDS e Hepatites Virais” selecionará 25 pessoas para participar da capacitação em Direitos Humanos da sua nova turma de agentes multiplicadores de informações.

Para quem:

A capacitação destina-se a pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas vivendo com hepatites virais, pessoas que têm ou tiveram tuberculose e populações em situação de vulnerabilidade social – mulheres, jovens, população LGBTT, que saibam ler e escrever e tenham interesse em participar de atividades grupais.

Quando:

As capacitações começam na última semana do mês de março e vão até o mês de abril; sempre duas vezes na semana, das 8:30 às 18 horas.

Serão realizados 09 encontros, com carga horária de 8 horas cada, realizados durante dois dias da semana, na sede da instituição.

Inscrições:

As pessoas interessadas poderão realizar a inscrição  (ver ficha de inscrição) no período  de 12 a 21 de março por:

E-mail: selecao.gapaba@yahoo.com.br; Fax: (71)3328.9201

Sede do GAPA-BA: Rua Comendador Gomes Costa, 39, Barris, Salvador-BA.

Os(as) selecionados(as) serão informados até o dia 23 de março.

Apoio:

As despesas referentes à alimentação, vale-transporte e materiais didáticos das 25 pessoas selecionadas serão arcadas pelo GAPA/BAHIA.

Para mais informações entrar em contato com Dra. Mariana Cotrim,  Oseías Cerqueira ou Gilvan Nunes através dos telefones (71) 3328-9224 ou 3328-9200.