Gant chega com exclusividade em Salvador

Sem categoria
1 de novembro de 2011
por Genilson Coutinho

Lá pela década de 40 do século passado, quando Bernard Gant criou a marca que leva o seu sobrenome, ele, sem perceber, estava apresentando aos EUA e ao mundo uma grife que trazia no seu DNA um estilo que seria literalmente a cara da Bahia – com listras, coloridos e leveza em suas peças. De volta ao tempo atual, a CR SU Misura, lança com exclusividade a marca na Bahia, e recebe convidados no sábado05 de novembro, a partir das 11h, com um show acústico da cantora Márcia Short.

E para a ocasião, o clima de boteco-chic toma conta da multimarcas que é queridinha entre os antenados da capital baiana. Afinal, a chegada da Gant anuncia ainda a entrada oficial do verão nas araras da loja. A coleção da marca chega com roupas elegantes e descontraídas para o dia-a-dia. Aquelas em que se pode usar para uma reunião no escritório ou para assistir ao pôr-do-sol no Yacht Club.

As apostas para a estação estão em blazers justos, calças chino, camisas Oxford, pólos Jersey, shorts de patchwork, calções de banhos com secagem rápida, trench coats, nos coletes de malha e nas peças em algodão texturizados.

Presente em 70 países, a Gant desembarca na Bahia pelas mãos dos empresáriosCarlos Rodeiro e Rita Barros, que juntos perceberam que os baianos cabem perfeitamente no estilo que une a casualidade americana com a elegância européia.