Gaby Amarantos faz show em boate gay de Brasília neste sábado (9)

Notícias
9 de agosto de 2014
por Genilson Coutinho

gaby

O fenômeno paraense Gaby Amarantos vai levar toda sua personalidade e talento para o meio do Brasil. A gata promete colocar abaixo a Vic Haus, em Brasília, no próximo dia 8, em uma noite que começa às 22h30. O fervo tem ainda os DJs Tits, Thales Sabino, Carol Sterica, Rudson Braga, Diógenes e Maya.

Na bagagem, a diva leva novo repertório com muito pop e brasilidade misturando suas músicas a versões de outros artistas. Seu single mais recente “Gaby Ostentação” está na trilha de G3R4ÇÃO Brasil e caiu na boca do povo com a letra que exalta o que realmente importa na vida, como amigos e família.

Gaby foi um dos hits da Copa do Mundo com a música “Todo Mundo”, parceria com a Coca-Cola. A faixa ganhou versões em vários idiomas para a campanha global do refrigerante durante o mundial e rendeu uma paródia que virou hit na internet “Eu Quero Um Boy”, cantado por Leona, personagem do Jurunas, bairro de Gaby em Belém.

Esta será a segunda vez da cantora na Vic. Gaby já se apresentou na casa em 2012 quando estourou com a música “Ex Mai Love”, tema da novela “Cheias de Charme”. O show será ao vivo, e Gaby cantará acompanhada de seus músicos.

Gaby Amarantos na Vic Haus: 8 de agosto, 22h30
Victoria Haus: SAAN, Quadra 01, lote 930

1º LOTE
R$ 20 pista
R$ 40 Camarote
Pontos de Venda: Victoria Haus (SAAN) e A Loja.com (307 sul)

www.victoriahaus.com