Fuzuê de Verão: Nova Lapa receberá cantores baianos para gravação de programação de verão

Música, No Circuito
6 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

O Fuzuê de Verão, da Bahia FM, segue bombando em Salvador e aporta em um dos locais mais frequentados pelos soteropolitanos para mais edições especiais nos meses de fevereiro e março. A Nova Lapa, o maior terminal rodoviário urbano do Brasil, será o palco de duas edições do Fuzuê este mês. Comandado pelos apresentadores Maurício Habib e Marrom, o primeiro programa especial vai ao ar ao vivo no dia 7 fevereiro, das 12h às 13h, com a presença da vocalista da banda Vingadora, Tays Reis.

O programa segue com mais uma edição em fevereiro e duas em março, sempre com entrevistas exclusivas de artistas do cenário baiano, levando aos ouvintes toda animação que é marca registrada da rádio mais alegre de Salvador.

Em janeiro, a primeira edição do Fuzuê de Verão 2017 teve como cenário a Casa do Sol, estúdio de verão da TV Bahia, montado na Barra. Entre os artistas convidados para o programa, estavam as musas Claudia Leitte e Ivete Sangalo e o Triângulo, formado pelos cantores Saulo, Tomate e Levy.

Para Nova Lapa, as expectativas são altas. O terminal recebe cerca de 430 mil passageiros todos os dias e mais de 325 coletivos por hora. Motivos não faltam para os soteropolitanos esperarem muita animação e Fuzuê no local.

 

Serviço

O quê: Transmissão ao vivo do Programa Fuzuê de Verão 2017 da Bahia FM

Onde: Estação Nova Lapa – Lapa

Quando: 7 e 14 de fevereiro, das 12h às 13h

Mais informações em radiobahiafm.com.br