“Fui o primeiro a saber e estou muito feliz”, diz ex-marido de Daniela Mercury

Sem categoria
9 de abril de 2013
por Genilson Coutinho


Marco Scabia, ex-marido de Daniela Mercury resolveu falar sobre o relacionamento da cantora com a jornalista Malu Verçosa à Caras Online nesta terça-feira (09). Durante entrevista, ele afirmou que foi o primeiro a saber da decisão e que não há mágoas entre ele e Daniela.

“Daniela e eu sempre nos falamos tudo. Por isso, entre nós dois jamais haveria surpresas… Por outro lado, acredito que fui o primeiro a saber. E, conhecendo a personalidade determinada de Daniela, vejo isto como um passo normal.Antes de casarmos, Daniela e eu fomos amigos e agora voltamos a ser amigos. Não vejo motivo para me sentir magoado”, disse ele.

Scabia revelou que não se sente traído com a decisão e que o casamento terminou por um desgaste típico de qualquer casamento. “Daniela começou o relacionamento quando nós dois já estávamos separados… Não houve traição.Nosso relacionamento acabou pelo desgaste típico de qualquer casal, pelo passar do tempo e porque sempre houve um fator que incomodou um pouco os dois: o lugar onde morar. Ela nunca se adaptou a São Paulo, Daniela é muito baiana. E, fora isso, sempre está com shows, indo daqui para lá…”, explicou Marco que contou ainda que não daria certo transferir seu negócio para a Bahia.

Marcos ainda contou para publicação que conhecia Malu e que acha que ela vai ajudar Daniela a cuidar das filhas. “Conhecia socialmente. Ela estava junto com a Fabiana Crato, assessora de Daniela, e, portanto, vez ou outra eu a via, mas não com muita frequência e sem nenhuma intimidade. Se Daniela a ama, eu nem preciso ter opinião a esse respeito…Daniela é sensível e inteligente demais. Se ela escolheu a Malu, é porque ela tem todas as condições para integrar o núcleo familiar, ajudar a criar as nossas filhas, que hoje são o nosso maior interesse, como sempre foi. Eu avalio a Malu pela escolha da Daniela, pois não poderia emitir opinião por mim mesmo, porque, como já disse, nunca tive mais proximidade do que a eventual de alguma festa, lançamento, show…”, disse Marco.