‘Fui espancada por homofobia’, diz Angela Ro Ro

Slider
23 de julho de 2018
por Genilson Coutinho

Angela Ro Ro sobre fama de pegadora: ‘Não sou proveito’. (Foto: TV Globo)

cantora Ângela RoRo participou, na última sexta (20), do Programa Do Bial, em um papo super animado e cheio de histórias, dentre elas, a cantora também revelou que já foi vítima de cinco ataques homofóbicos. Assumida, Ângela não escondeu da platéia que era lésbica, deixando todos muito surpresos com a violência sofrida em razão da sua orientação sexual.
“Fui espancada cinco vezes por homofobia”, contou para o espanto do auditório. “Tá vendo, existe, olha, um susto na plateia. Sim, eu sou gay!“, confidenciou ela que também comentou sobre problemas com álcool e brincou que hoje continua compulsiva apenas por música e mulheres.
Ângela tambem revelou a origem dos ataques e seus autores : “Era a nossa própria segurança pública do Rio de Janeiro, que fez os cinco espancamentos”, confessou. “Quatro militares desde a Ditadura e um pela [polícia] civil, depois da Ditadura”, lembrou afirmando que não pretende processar os autores dos espancamentos, mesmo sabendo quem são os responsáveis.
A cantora realizou algumas intervenções cirúrgicas para não perder o olho. “Fiz algumas operações, mas consegui preservar o olhinho, ficou um pouquinho menor, mas não faz mal. Tenho fotos para provar que já tive os olhos mais lindos do mundo”, contou .