Frejat e Seu Jorge abrem a sexta-feira do Festival de Verão Salvador 2012

Sem categoria
28 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Com um pop rock dançante, Frejat abriu a noite de sexta-feira doFestival de Verão Salvador 2012. Assim que subiu no palco, o ex-Barão Vermelho prometeu um “show festeiro” e contagiou o público com sucessos da carreira como Exagerado e Maior Abandonado.

Frejat – que fez sua estreia no Festival de Verão Salvador – apresentou canções da sua nova turnê “Intimidade Entre Estranhos”. O repertório do show é baseado no recém-lançado disco homônimo que traz músicas comoEu só queria entenderEu não quero brigar mais não e Dois lados. O show reuniu ainda músicas de outros compositores, como Renato Russo, Os Paralamas do Sucesso e Adriana Calcanhoto.

Já Seu Jorge, cheio de estilo, com terno verde e óculos escuros, adentrou no palco fazendo passos de break, para logo depois dar a ordem: “É dia de comemorar”. A partir daí, o público só fez dançar, sambar e entoar todos os hits, com total animação.

O músico trouxe para o evento a turnê do novo álbum, lançado em 2011, intitulado Músicas Para Churrasco Vol. 1. O repertório do show também incluiu os sucessos BurguesinhaCarolina Mina do Condomínio.