Freixenet lança latas especiais para celebarar as Festas de final de ano

In Moda
12 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

latas

A Freixenet, líder mundial na produção de espumantes, lança embalagens especiais das conhecidas cavas Cordon Negro e Carta Nevada. Sofisticadas latas que acompanham seu espumante preferido!
Portátil, elegante e fácil de transportar, as latas exclusivas garantem charme na hora de presentear no Natal e também no momento do brinde do ano que chega!

Cordon Negro Brut representa sucesso de vendas no Brasil. Tradicional cava espanhol, elaborado com as uvas tradicionais espanholas Macabeo, Xarello e Parrelada.
Um cava leve e conhecido por seu grande frescor, muito frutado, de coloração amarelo palha, borbulhas abundantes, finas e persistentes. Ideal para acompanhar frutos do mar,
risotos e carnes brancas.

Carta Nevada Demi-Sec é o primeiro cava produzido pela Freixenet (em 1941) e hoje é o mais vendido da vinícola. Elaborado com as uvas espanholas Macabeo, Xarello e Parrelada,
um cava de coloração amarelo palha com reflexos dourados, limpo e brilhante, com borbulhas de tamanho médio formando uma bela coroa. Harmoniza com peixes e frutos do mar.

Produzidas na pequena cidade de Sant Sadurní d’Anoia, na Catalunha (Espanha), a Freixenet está no Brasil há 20 anos, e vende mais de 100 mil caixas/ano no país.
Importados exclusivamente pela Qualimpor, as latas especiais podem ser encontrado em lojas especializadas de todo o país.

Preço Lata Cordon Negro: R$ 76,00
Preço Lata Carta Nevada: R$ 69,00

QUALIMPOR – importação e exportação:
SAC: 0800-7024492
www.qualimpor.com.br